Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Shopping Center Lapa transforma loja vaga em espaço solidário neste Natal

Roupas, alimentos, fraldas e brinquedos arrecadados na campanha Natal Solidário serão doados para mais de 100 instituições que atendem crianças e idosos


O Shopping Center Lapa transformou uma de suas lojas em espaço para estimular a solidariedade. O empreendimento recebe até 31 de dezembro doações como alimentos, roupas, fraldas e brinquedos para instituições sociais. Os donativos podem ser entregues durante o horário de funcionamento do shopping, no piso L1, próximo à decoração de Natal. Parte do arrecadado, já será entregue em dezembro para algumas das mais de 100 instituições sociais, que assistem crianças e idosos na Bahia, beneficiadas pela campanha.

A ação é parte da 5ª edição da campanha do Natal Solidário do Sistema Fecomércio-Ba, que tem como tema em 2018 “Faz bem fazer o bem”. Em 2017, a campanha alcançou a marca de 32 toneladas de donativos arrecadados na capital e interior, distribuídos entre 114 instituições da Bahia. Municípios como Camaçari, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus estão entre as cidades que participaram no ano passado e que puderam encaminhar donativos para instituições no próprio município.

Neste ano, o Natal Solidário quer sensibilizar o público sobre o potencial de uma doação. Para além do ato nobre de doar, a campanha quer mostrar que fazer o bem pode desencadear um ciclo de bons sentimentos tanto em quem recebe, quanto em quem doa. Estes, por despertarem a empatia pelo outro, podem estimular a transformação de realidades.

A 5ª edição do Natal Solidário é uma inciativa do sistema Fecomércio-BA em parceria com empresas e instituições públicas e privadas da capital e municípios da Bahia.



SERVIÇO:

O quê: Campanha Natal Solidário 2018: ‘Faz bem fazer o bem’

Donativos recebidos: roupas, alimentos não perecíveis, fraldas e brinquedos.

Onde: Piso L1, próximo à decoração de Natal, no Shopping Center Lapa

Período: até 31 de dezembro de 2018

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑