Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 22 de dezembro de 2018

Grupo “Elas na Cavalgada” contribui para a realização do Natal do Bem em Jaguaquara

Em parceria com a Cidade da Música e o Jaguar Clube, o grupo formado apenas por mulheres bem relacionadas da região faz o evento acontecer no próximo domingo (23)

Rever amigos é tudo de bom. Fazer o bem é chique. E ter o apoio de um grupo de mulheres torna tudo ainda mais especial. Assim será o Natal do Bem no próximo domingo (23), a partir das 19h, no Jaguar Clube, que deve receber cerca de 1.000 convidados. A noite será embalada pelo contagiante som da Banda do Rio Vermelho, vinda diretamente de Salvador, que fica a 337 km de Jaguaquara. A BRV evidencia em suas apresentações a música da Bahia e do Brasil, com um verdadeiro mix de sucessos. Fazendo uma reverência às canções que ganham destaque nas rádios do País e que agradam todos os tipos de público. O show contará com a participação de artistas da terra como Célia Mares e Gilbertinho, Dr. Lourival Eça, Jeffinho e Toninho Bernardino. O que dará um toque diferenciado ao evento comemorativo e do bem.

Nas últimas semanas, o evento ganhou um importante reforço com o apoio do “Elas na Cavalgada”, grupo forte de mulheres que promovem ações dentro de Jaguaquara. Elas também se juntam pra fazer cavalgadas de cidade pra cidade.

O Natal do Bem, organizado pela Cidade da Música, de Flavinho de Souza, empresário do entretenimento há mais de 20 anos e filho de Jaguaquara, em parceria com o também empresário, músico e produtor musical Jonga Cunha, vai unir diversão e solidariedade em uma única noite. Os convidados para o jantar levarão 2 kg de alimentos não perecíveis e 2 brinquedos, sendo um para menino e um para menina. Todos os itens arrecadados serão entregues a crianças e adolescentes carentes da cidade onde Flavinho nasceu e viveu até 1993.

Com tudo pronto, agora é só esperar domingo chegar para a sociedade jaguaquarense poder viver uma noite diferente de tudo o que a cidade já viu nos últimos anos.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑