Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de dezembro de 2018

Mascote distribui ingressos de Bahia x Cruzeiro aos alunos da rede municipal

Mascote distribui ingressos de Bahia x Cruzeiro aos alunos da rede municipal

O futebol, paixão nacional, foi uma alegria a mais para os alunos da Escola Municipal Orlando Imbassahy, no bairro de São Marcos. Eles receberam na manhã desta quinta-feira (29) a visita do mascote do Esporte Clube Bahia (ECB). O Super-Homem entregou 500 ingressos aos alunos da unidade para a disputa contra o Cruzeiro domingo (2), às 16h, no estádio Municipal de Pituaçu.

Esta ação do Bahia com alunos da rede municipal faz parte da campanha do clube para divulgar em suas redes sociais mensagens de paz e a presença de mais crianças nos estádios de futebol. O gerente de comunicação do Bahia, Nelson Barros, exaltou a importância da ação. “Muitas dessas crianças vão sempre ao estádio acompanhadas por um adulto e a ideia é inverter o quadro, as crianças é que irão levar os adultos para assistir ao jogo”, ressaltou.

A turminha recebeu o "homem de aço" com muita alegria e, assim que o viram, correram para abraçar o mascote, que deu um show de simpatia. Para o aluno Edcleyton Moreira de Oliveira, de nove anos, do 3º ano, que adora praticar futebol na quadra da escola, receber os ingressos foi uma festa. “Achei muito bom e vou gostar muito de ir ver o Bahia porque vou levar meu pai comigo para assistir ao jogo”, afirmou.

O gerente Regional de Pirajá, Fábio da Mata, destacou que essa parceria reforça nas crianças a importância da prática esportiva. “Para a educação, uma ação como essa é muito especial, uma vez que aproxima as crianças do esporte e fortalece os laços familiares, já que vão acompanhadas de alguém da família, além de contribuir para a conscientização da importância do esporte como lazer e prática saudável", frisou.

A gestora da escola, Mariângela Ribeiro Mendes, elogiou a ação realizada pelo Clube. “É de fundamental importância porque incentiva a prática do esporte neles e faz a alegria dessas crianças, que são apaixonados por futebol”, avaliou. Para ter acesso ao estádio no dia do jogo, a criança vai ter que, além de levar o ingresso, estar acompanhada por um responsável. Crianç

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑