Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Dois homens são presos com bloqueadores de sinal de satélite

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste) interceptaram, na entrada do município de Ribeira do Pombal, um caminhão tanque roubado, de placa PKM-2799, carregado com gasolina, na manhã deste sábado (19). Dentro do veículo, os PMs encontraram instalado um bloqueador de sinal de satélite, conhecido como 'Chupa Cabra'.

Na abordagem, o condutor do caminhão, Gleison Junior de Jesus foi preso em flagrante e explicou aos policiais que num posto de combustíveis, na BR 116, logo após a cidade de Ribeira do Pombal, ele trocaria o aparelho. “Seguimos para o local indicado por ele e lá prendemos também José Moises Santos de Almeida, que estava com outro bloqueador para ser instalado no caminhão”, explicou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Ainda de acordo com o oficial, Gleison e José explicaram que trocariam o aparelho para em seguida continuarem a viagem até o município de Itabaiana, em Sergipe. “Imediatamente deslocamos para a referida cidade, com apoio da polícia sergipana e lá encontramos um galpão com diversas peças de veículos roubados e mais um caminhão”, disse o major.

Todo material ilícito apreendido encontrado em solo sergipano foi apresentado na Delegacia Regional de Itabaiana, enquanto que José Moises Santos de Almeida e Gleison Junior de Jesus, juntamente com o caminhão tanque recuperado na Bahia, foram apresentados na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑