Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Relógios, celulares e outros produtos são recuperados após furto

Grande parte de materiais furtados em uma loja na cidade de Ruy Barbosa foram recuperados, na madrugada desta sexta-feira (18), em uma ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, 11º Batalhão da PM e 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itaberaba).

Alguns dos produtos - roubados na madrugada da última quarta-feira (16) - foram encontrados com Fábio dos Santos Soares, 19 anos, localizado após a esposa de um dos seus comparsas, apelidado de 'Andinho', indicar o local onde ele estaria. Andinho, conseguiu fugir ao notar a chegada das unidades, mas abandonou uma mochila com uma parte dos materiais.

"Mais uma vez, a população nos ajudou em uma importante ação. Notamos que conquistamos a credibilidade da sociedade. Nesses anos de atuação, nunca revelamos a identidade daqueles que realizam denúncias, ou seja, prezamos sempre pela segurança e sigilo das pessoas que contribuem com informações", enfatizou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos.

Foram recuperados 94 relógios, 15 carregadores, 27 pendrives, 11 celulares, seis fones de ouvido, cinco mochilas, 12 cabos, três carregadores, duas pranchas de cabelo, dois cartões de memória, duas alianças, um notebook e uma máquina de cortar cabelo.

Segundo a titular da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, delegada Claudia Bensatha, a operação segue em andamento. "As equipes já se encontram nas ruas em busca de mais dois criminosos que participaram do crime. Também recebemos informação sobre um novo local que pode ter mais materiais escondidos".

Encaminhado para a DT, Fábio foi autuado por furto qualificado e organização criminosa. Os materiais recuperados também foram levados para a unidade policial.

Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑