Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Grupo Botequim faz roda de samba na Casa da Mãe

Se Salvador vive a estação mais badalada do ano, todos sabem que é a música a grande responsável pelo ritmo frenético que a cidade ganha. E quando se fala em música e alegria, um ritmo fala alto no convite à dança e curtição: o samba. Sendo assim, imbuído da missão de colocar todo mundo para suar a camisa, o Grupo Botequim leva sua roda de samba amanhã (25), a partir das 21h, para a Casa da Mãe (Rio Vermelho). Couvert: R$ 15.

“Num dia típico de auge do verão, nosso convite é: vá pra praia e depois venha esquentar a noite com a gente”, provoca um dos idealizadores do grupo, o músico Roberto Ribeiro. No repertório, estão garantidos grandes clássicos do gênero musical e canções autorais do Botequim, algumas já esperadas pelo seu público fiel, como “Deixa Clarear”, “Grito de Liberdade” e “Festa no Botequim”, esta última homônima ao álbum lançado em 2016, comemorativo ao seu aniversário de 10 anos.

Símbolo de resistência e afirmação do samba na Bahia, o Grupo Botequim é responsável por ampliar a vivência em torno do gênero musical na cidade de Salvador. Também respeitado pelo trabalho de pesquisa sobre o samba tradicional de todas as regiões do país, é formado por Roberto Ribeiro (cavaco e voz), Pedrão (violão e voz), Tito Fukunaga (flauta e percussão), Mestre Bira (surdo), Lalá Evangelista (percussão) Washington Rodrigues (Violão 7 cordas) e Everton Marco (percussão e voz).
SERVIÇO:
O que: Roda de Samba do Grupo Botequim
Onde: Casa da Mãe e Cultura - R. Guedes Cabral, 81, Rio Vermelho.
Quando: HOJE 25.01
Início: 21h
Couvert: R$15
Contatos: (71) 99926-2101/ 99997-6090

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑