Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Último dia de esportes gratuitos no Subúrbio

Sou Verão encerra temporada em Salvador neste sábado, 26.
 
 
Proporcionando acesso ao esporte de forma gratuita e democrática, o projeto Sou Verão encerra sua temporada em Salvador neste sábado, 26, a partir das 8h, em São Tomé de Paripe.
 
Após uma série de encontros nas praias da Barra e São Tomé de Paripe, o Sou Verão se despede de Salvador escolhendo uma das orlas mais bonitas do Subúrbio Ferroviário e da capital baiana.
 
Para marcar esse encontro será oferecida a vivência prática de esportes como stand up paddle, patins, skate longboard, futevôlei, frescobol e canoa havaiana. Uma oportunidade para se divertir, exercitar o corpo e curtir o Verão.
 
Interessados só precisam levar um documento de identificação com foto e se inscrever na hora. Menores de idade devem estar acompanhados de um adulto responsável.
 
Saiba mais
O projeto Sou Verão é realizado pelo CORREIO com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, patrocínio de O Boticário e apoio da Água Mineral Frésca.
 
As três bases do Sou Verão estarão ao longo de um quilômetro de extensão da praia de São Tomé de Paripe, a partir do Terminal Marítimo, e contam com promotores, que recebem o público gratuitamente.
 
Para participar das atividades, basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.
 
Serviço
Sou Verão
Onde: São Tomé de Paripe
Quando: 26/01
Horário: 8h às 12h
Acesso: grátis, por ordem de chegada, com documento de identificação com foto. Menores só acompanhados de um adulto responsável

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑