Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 10 de fevereiro de 2019

‘Feijoada ao Mar’ divulga atrações musicais Programação inclui homenagem ao axé

As organizadoras da Feijoada ao Mar 2019 já tinham anunciado Seuilsom como o comandante da festa All Inclusive que vai agitar Salvador no dia 16 de fevereiro, a partir das 13 horas, no Cerimonial Villa São José. O que ninguém sabia até agora eram os nomes dos convidados especiais da Banda para a grande homenagem ao axé music que vai marcar a 24ª edição do evento: André Macedo, Mirella Bastos & o Som do Trio, Joka Barreto (ex- Banda Mel  e atual Conexão Axé) e Julinho (ex-Banda Reflexus).

Organizada pela promoter Alexandra Costa e pela renomada jornalista e colunista social July Isensee, a ‘Feijoada ao Mar’ deste ano faz uma reverência aos velhos carnavais ao mesmo tempo em que valoriza a Folia de Momo do século XXI, ao abraçar o tema: ‘Magia, ritmo, música e ginga: dos antigos bailes aos badalados camarotes, viva o Carnaval da Bahia!’.

Artistas - A banda Seuilsom, anfitriã musical da Feijoada ao Mar, foi sucesso na década de 1990, quando participou de inúmeros carnavais e micaretas. Após um hiato sentido pelos fãs, o grupo retornou aos palcos com shows super badalados, que trazem de volta o romance, a alegria e a beleza do amor, da cidade de Salvador e da boa música. Já o convidado André Macedo, principal voz da banda Armandinho Dodô e Osmar, irmão do guitarrista Armandinho e filho de um dos pais do trio elétrico, Osmar Macedo, dispensa apresentações.

Mirella Bastos, vocalista da Banda ‘O Som do Trio’, está bombando nos palcos do Brasil e do mundo, levando axé e muita alegria para os amantes do ritmo. Junto com os demais integrantes do grupo, esta baiana “retada” mescla sucessos novos e antigos da história usando a guitarra baiana, instrumento cujo protótipo, conhecido como ‘pau elétrico’, foi criado por Dodô e Osmar no início da década de 1940. Em seu repertório, Mirella mistura o melhor da música baiana com os sucessos do pop, MPB, forró e sertanejo.

Já o cantor Julinho, talento confirmado na Feijoada ao Mar, ficou conhecido como intérprete dos grandes sucessos que marcaram a Banda Reflexus, como ‘Madagascar Olodum’. Atualmente, o artista segue carreira solo encantando o público com sua voz inconfundível. Por fim, Joka Barreto, outra atração da festa, foi revelado pela Banda Pinote e conquistou o público como vocalista da Banda Mel. Após participar de diversos festivais, projetos, carnavais e micaretas intercalado por um tempo morando nos Estados Unidos, o cantor retomou sua carreira musical no Brasil a partir do Conexão Axé, grupo que conecta ideias, estilos e gerações através da música a partir da força da Internet.

Encontro de vips - Além de reunir boa comida, diversão e excelentes atrações, a Feijoada ao Mar configura-se como uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos, já que artistas, jornalistas, empresários, autoridades, arquitetos, publicitários, trade turístico, políticos e vários outros segmentos da sociedade baiana, além de foliões de carteirinha, turistas e convidados especiais formam o público-alvo da festa.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no Balcão da festa no Shopping Barra e nas lojas Avatim do Shopping da Bahia. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 99965-9228 e 99956-9228.

Serviço

O que: Feijoada ao Mar 2019 (All Inclusive)
Quando: 16 de fevereiro
Onde: Cerimonial Villa São José, Cabula, Salvador-BA.
Atrações: Banda Seuilsom convida André Macedo, Mirella Bastos & o Som do Trio, Joka Barreto (Conexão Axé, ex-vocalista da Banda Mel) e Julinho (ex-vocalista da Banda Reflexus).

Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 180 (valor único)
Pontos de venda: Balcão da festa no Shopping Barra e lojas Avatim do Shopping da Bahia.
Informações: (71) 99965-9228/ 99956-9228

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑