Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Feira das Flores traz preços acessíveis e muitas variedades

Espaço reúne plantas ornamentais, flores exóticas e orquídeas até o dia 24 de fevereiro, no Shopping Barra
 
A Feira das Flores de Holambra chega ao Shopping Barra com uma diversidade de espécies de plantas e flores. São orquídeas, bonsais, suculentas, cactáceas, frutíferas, roseiras, entre outras, trazidas diretamente do produtor.

A Feira está localizada no piso L1-Sul do shopping até o dia 24 de fevereiro e conta com preços abaixo do valor do mercado. “Tem plantas e flores variadas que, geralmente, não são encontradas em Salvador e os preços são bastante acessíveis”, disse um dos organizadores da exposição, José Alexandre Afonso.
A médica Camila Santana, 30 anos, visitou a Feira e, de acordo com ela, “está sendo uma ótima oportunidade levar essas plantas e flores para casa. Isso proporciona bem-estar à saúde física e psíquica, além de contribuir com o meio ambiente”, disse Santana.

Todas as plantas disponíveis trazem recomendações sobre a incidência de luz e orientações sobre a rega para orientar o público a respeito dos cuidados necessários. Além disso, há um responsável das Flores de Holambra disponível para tirar dúvidas sobre o cultivo.

“As plantas são trazidas de São Paulo com um cuidado adequado e sempre selecionamos as melhores para atender o consumidor”, disse Cleiton Araújo, vendedor de Holambra/SP, que é uma cidade que se destaca como a maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina.
A Feira das Flores de Holambra fica aberta de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. A ação é realizada pela Flores de Holambra, em parceria com o shopping.
 
Serviço
O que: Feira de Flores de Holambra;
Onde: Shopping Barra – Piso L1-Sul;
Quando: 07 a 24 de fevereiro de 2019;
Horário: De segunda-feira a sábado, das 9h às 22h / Domingos, das 12h às 21h;
 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑