Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Inscrições para aprimoramento em Ginecologia Oncológica do Hospital da Mulher terminam nesta sexta-feira (15)

 Inscrições para aprimoramento em Ginecologia Oncológica do Hospital da Mulher terminam nesta sexta-feira (15)



Encerram nesta sexta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao aprimoramento em ginecologia oncológica, ofertado pelo Hospital da Mulher, em Salvador.

Voltado para cirurgiões oncológicos ou ginecologistas, o fellowship possibilita a imersão em ginecologia oncológica durante um ano. No período, o profissional passará por ensino teórico e prático decorrentes de treinamento em serviço, com equipe multidisciplinar e em regime de tempo integral, incluindo o aprofundamento de conhecimentos teórico-científicos.

De acordo com o coordenador do Serviço de Oncologia da unidade, Adson Neves, o fellowship agregará conhecimento, qualidade e excelência ao profissional selecionado. “A gente quer que este profissional saia com a mais complexa noção de oncoginecologia possível, o que impactará diretamente na excelência do tratamento ofertado às pacientes oncológicas”, pontua.


Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas presencialmente até sexta-feira (15), das 8h às 16h (fechado no horário das 12h às 13h), na sala da COREME ou através do envio dos documentos para o endereço: Hospital de Mulher, Sala da COREME, Rua Barão de Cotegipe, 1153 – Roma, Salvador – BA, 40411-900. A inscrição será recebida desde que seja entregue na COREME até 18/02/2019.

São necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia simples do diploma, certificado conclusão residência, carteira CRM-BA e currículo, além de cópia simples dos documentos comprobatórios do currículo. Para a inscrição no local, o candidato deverá comparecer no endereço acima, apresentando os documentos originais de Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), bem como os documentos listados. Ao final, o candidato receberá o protocolo de inscrição com seu respectivo número.


 Não há taxa de inscrição para o concurso. Todas as atribuições curriculares devem ser comprovadas com certificados de comprovação. Para mais informações e acesso ao Edital: http://fernandofilgueiras.org.br/hospital-da-mulher-abre-processo-seletivo-para-curso-de-ginecologia-oncologica-para-medicos/.


Ascom HM

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑