Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de março de 2019

2ª Corrida da Advocacia deve reunir 2.500 corredores

Faltam poucos dias para a ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, prova que será realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e Jardel Moura – Assessoria Esportiva no dia 24 de março. Serão duas largadas simultâneas, uma saindo da Praia da Paciência, no Rio Vermelho, e outra em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio. A chegada acontece na Ponta do Humaitá, na Praia da Boa Viagem. Faça aqui a sua inscrição:
 
Quem larga do Rio Vermelho faz o percurso de 10 milhas (16 Km), enquanto quem sai do Comércio corre 5 milhas (8 Km). O diferencial dessa prova, que já faz parte do calendário de corridas de Salvador, são os pontos turísticos, verdadeiros cartões postais, que os atletas poderão contemplar durante a corrida que este ano deve reunir cerca de 2.500 atletas da Bahia e de outros estados brasileiros.
 
“Nossa expectativa é muito boa e faremos, mais uma vez, um evento bonito, possibilitando interação entre advogados e advogadas que abraçaram a ideia da CAAB e passaram a praticar esporte. Investimos na corrida justamente por isso, uma vez que muitos colegas aderiram ao nosso clube de corrida Performance CAAB. Integrantes da nossa diretoria voltarão a fazer a prova”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, que vai correr 8 Km, convidando a classe para participar e prestigiar a Corrida da Advocacia.
 
O diretor-tesoureiro da CAAB, Milton Jordão, que corre os 16 Km, também aposta alto no sucesso da ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’. Segundo ele, a repercussão foi muito boa no ano passado após a realização da prova, principalmente entre advogados e advogadas que agendaram a corrida para este ano. “A experiência do ano passado vai nos ajudar a realizar uma bela prova no circuito de corrida mais bonito e exigente de Salvador”.
 
Coordenador da prova, Jardel Moura lembra que um dos principais obstáculos da corrida é a subida da Ladeira da Barra, onde o atleta é bem mais exigido. “Como fizemos no ano passado, montaremos uma estrutura de apoio com pontos de hidratação”, destaca lembrando que quem faz a corrida passa por cartões postais como o Cristo, Farol da Barra, Porto da Barra, Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia e Elevador Lacerda, dentre outros pontos aprazíveis como a vista da Baía de Todos os Santos da Avenida Contorno.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑