Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de março de 2019

Mulheres podem fazer curso de defesa pessoal gratuito a partir de sexta (15)

Estão abertas as inscrições para o curso de defesa pessoal para o sexo feminino no Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares (CRAMLV), nos Barris. O curso. gratuito, é fruto de uma parceria entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), tendo como tema “Prevenção à violência no cotidiano da mulher”.

As aulas serão realizadas entre os dias 15 e 22 de março, das 14h às 16h, exceto no primeiro dia, quando a carga horária será das 13h às 16h. Para participar, as interessadas podem entrar em contato com o Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares pelo telefone 3235-4268 e 3611-6412. As vagas são limitadas, conforme à lotação dos espaços. 

Segundo André Rocha, coordenador de ações de prevenção à violência da GCM, durante as aulas serão ensinadas noções de primeiros socorros e técnicas de defesa pessoal, como a que possibilita se desvencilhar de uma imobilização. Os cursos de defesa pessoal para mulheres tiveram início em 2017. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑