Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de março de 2019

Musical TROLLS – O Reino das Cores Brilhantes em Salvador

Espetáculo traz promoção solidária, além de mensagens de amor e amizade
 
Uma onda de alegria, amizade e amor. O espetáculo musical TROLLS traz para o público infantil de Salvador mensagens e lições inspiradoras, com muita música e coreografias, além de cores e brilho.
 
Uma promoção solidária já dá início às lições de amor: na compra de um ingresso de valor integral mais uma doação de 1kg de alimento não perecível o participante ganha outro ingresso.
 
O espetáculo faz uma reflexão sobre o crescente número de doenças psicológicas e comportamentais em crianças e adolescentes, como ansiedade e depressão. Sob essa condição pressão pelo consumismo podem fazê-los crer que a prática pode trazer uma sensação de felicidade, mas que não é verdade. O espetáculo traz novas perspectivas de emoções, valores e relações pessoais para ajudar na formação dos jovens.
 
A montagem conta a história dos Trolls, que vivem uma vida repleta de felicidade, dançando e cantando, mas que infelizmente são sequestrados pelos Bargens, uma raça rabugenta que vê nos Trolls sua única chance de serem felizes. Os aventureiros Poppy e Tronco vão se unir para resgatar os Trolls e restaurar a felicidade.
 
O espetáculo está repleto de mensagens e ações que desconstroem o fato de que dependemos de algo para sermos felizes, além de tratar da importância do trabalho em equipe e da união. 

Texto: Renata Pereira de França – Especialista em Educação e Megle Caetano - Neuropsicóloga
 
SERVIÇO
O QUE: O reino das cores brilhantes - Trolls
ONDE: Teatro Jorge Amado
QUANDO: 06 e 07 de Abril ás 16h
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Duração: 55 minutos.
INGRESSOS: R$70,00 inteira e R$35,00 meia**
Crianças a partir de 24 meses = 2 anos já pagam ingressos e poderá ser exigido identificação.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑