Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de março de 2019

Transalvador realiza o bloqueio da via Marcelino Garrido, em Valéria

Viaturas da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realizam o bloqueio da via Marcelino Garrido, em Valéria, onde está localizada a fábrica de colchões que pegou fogo esta manhã. A equipe foi deslocada desde às 6h29, assim que acionada, e o bloqueio ocorre para facilitar o acesso dos bombeiros e da estrutura necessária para combater o incêndio. 

Segundo o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o órgão permanece em alerta para a possível necessidade de mais viaturas. O incêndio começou por volta das 6h, em um setor de fabricação de blocos de espuma da fábrica, material considerado altamente inflamável.   

Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) também estão monitorando a área do imóvel e orientando os moradores para que deixem as residências situadas nas proximidades do galpão, devido aos riscos de explosões e de intoxicação pela inalação da fumaça. Outros órgãos municipais, a exemplo da Limpurb e da Secretaria de Manutenção (Seman), também atuam nas proximidades. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑