Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de março de 2019

Workshop desconstrói máxima de que o ano só começa após o Carnaval

Com o tema “Propósito e Ação”, workshop internacional Outside Comfort Zone já passou por países como Estados Unidos, Grécia e Suécia
 
No Brasil existe uma máxima que diz que o ano só inicia após o Carnaval, não é mesmo? Para desconstruir este conceito, Salvador foi a cidade escolhida para sediar a edição internacional do evento Outside Comfort Zone (Fora da Zona de Conforto), que abordará a temática “Propósito e Ação”. Conduzido pelo life coach, cineasta e empreendedor baiano radicado há mais de 12 anos na Suécia, Ricardo Koanuka, o evento interativo – que já passou por países como Estados Unidos, Grécia e Suécia – ocorrerá no dia 16 de março, às 14h, no hotel Sol Plaza Sleep.
 
Voltado ao desenvolvimento pessoal e empreendedorismo, o Outside Confort Zone conta com um formato exclusivamente interativo. De acordo com Ricardo Koanuka, que terá como convidado o propositologista e consultor de transformação organizacional baiano Kiko Kislansky, esse não será um simples encontro. “É uma festa voltada para o desenvolvimento pessoal!”, define. A proposta é que o ambiente seja completamente descontraído, com muita música (DJ Zé Leal), diversão, interação e inclusão de todos os participantes na dinâmica, que são partes do workshop.
O objetivo é conduzir as pessoas no processo de identificação do seu propósito de vida e transformá-lo em realidade. “Propósito sem ação não existe! Queremos estimular que as pessoas saiam da sua zona de conforto para que, assim, o propósito de cada um se transforme em realidade. Vamos aplicar metodologias inovadoras, técnicas e ferramentas para que elas entendam como o cérebro funciona e elas possam acessar a sua zona de crescimento”, explica o coach.

Sobre o palestrante –  Há mais de dez anos o soteropolitano Ricardo Koanuka tomou uma atitude: resolveu viver fora do Brasil. Trocou o seu emprego estável numa empresa norueguesa para levar o seu trabalho para a Suécia. Coach, cineasta e empreendedor, se especializou com os melhores profissionais da área, com os criadores da Programação Neurolinguística (PNL), e pesquisadores internacionais como John Grinder, Richard Bandler, Janet Attwood e Anthony Robbins. Também fundou a produtora Koanuka Films & Marketing (Suécia) e começou a investir na produção audiovisual. “Hoje em dia eu dou palestras para europeus, mas não foi fácil. Treinei muito a minha mente para acreditar que seria possível”, conta. Em 2016 lançou o documentário “Resiliência”, que participou de diversos festivais de cinema pelo mundo. O filme foi rodado em Salvador, com edição e finalização na Suécia, e conta a história de Meia Lua (Sidney Santos), baiano que, apesar de todas as dificuldades impostas pela vida, enfrentou com sabedoria todos os obstáculos.
 
Serviço
O Que:
Salvador recebe workshop internacional Outside Comfort Zone;  
Quando: 16 de março de 2019, das 14h às 18h;     
Onde:
 Sol Plaza Sleep (Avenida Octávio Mangabeira, 4581 - Armação);
Investimento: R$ 30,00 (trinta reais);           Inscrições: https://bit.ly/2BUoF31.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑