Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de abril de 2019

Central de Achados e Perdidos na Micareta

Definitivamente, ninguém quer perder documentos durante uma animada noite atrás dos trios elétricos com suas atrações prediletas. Entretanto, quem passar por este dissabor, ainda pode nutrir a esperança de reaver seus pertences na Central de Achados e Perdidos mantida pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), no próprio circuito da festa.

A Central para recepção e entrega de documentos aos seus proprietários está instalada no ônibus do videomonitoramento da própria Seprev. O veículo está estacionado no Circuito Maneca Ferreira e funciona ininterruptamente, desde as 5h de quinta-feira, 25, até as 5h de segunda-feira, 29. O prefeito Colbert Martins Filho esteve visitando o equipamento na noite desta quinta, primeiro dia da festa.

No veículo, profissionais capacitados fazem a higienização e triagem de documentos, para facilitar a identificação de seus donos. Após a festa, os documentos são encaminhados para a sede da Seprev, na avenida Senhor dos Passos.


   

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑