Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de abril de 2019

Pré-venda para Pokémon: Detetive Pikachu já está disponível

                           Filme estreia no dia 09 de maio | Foto: Divulgação

O mundo dos Pokémons está prestes a invadir os cinemas de um jeito que nunca se viu antes e já é possível adquirir os ingressos para curtir esta aventura ao lado dos bichinhos que fizeram tanto sucesso na TV e nos games. Nesta quinta-feira (25), a rede UCI ORIENT inicia a venda antecipada para a primeira semana de estreia do filme Pokémon: Detetive Pikachu.

A produção, que chega ao circuito no dia 9 de maio, traz a história do detetive particular Harry Goodman que desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Ficha Técnica
Pokémon: Detetive Pikachu (Detective Pikachu, Japão, EUA, 2019)
Dirigido por: Rob Letterman
Vozes originais de: Ryan Reynolds, Justice Smith e Kathryn Newton
Gênero: Animação
Censura: Livre
Sinopse: A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑