Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Evento antecipa mês das noivas em Salvador

Em prol das Obras Sociais Irmã Dulce, evento antecipa mês das noivas em Salvador


Em sua 2ª edição, o Celebrar Salvador apresenta soluções para casamento e desenvolve ação em prol das Obras Sociais Irmã Dulce

O mês de maio é tradicionalmente conhecido por ser o mês das noivas. Para uma cerimônia de casamento de sucesso, o planejamento do casal é peça fundamental. Quem já casou sabe que não é fácil a escolha pelo melhor espaço, buffet, cerimonialista, fotógrafo e outras questões que envolvem o grande dia. Para facilitar a realização deste sonho, o Celebrar Salvador (@celebrarsalvador) reunirá os melhores fornecedores de festas da Bahia.

Antecipando o mês das noivas e apresentando soluções para casamento, o Celebrar Salvador será realizado nos dias 13 e 14 de abril, das 13h às 20h, no Congrats Hall, na Paralela. O espaço escolhido para a 2ª edição é climatizado e com estacionamento coberto. O evento também mostrará tendências para festas de 15 anos e formaturas.

Os mais de 30 expositores do segmento de festa prometem apresentar soluções integradas que ajudarão quem deseja realizar o sonho com preço justo e fornecedores de qualidade. A programação do evento contará ainda com desfiles de vestido de noivas. “A escolha do Congrats Hall para esta segunda edição do Celebrar Salvador dialoga com o tema, que é casamento tradicional. No desfile iremos apresentar belíssimos vestidos, pensando nos mais diversos tipos de noivas” explica a organizadora Tati Pugliesi.

Entrada solidária

O Celebrar Salvador firmou parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce, e arrecadará latas de leite que serão direcionadas à instituição. A entrada solidária visa ajudar a entidade filantrópica, que realiza cerca de 3,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) como, por exemplo, idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pacientes sociais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.

Só na sede das Obras em Salvador, no bairro de Roma, a entidade abriga 20 dos seus 21 núcleos, incluindo 954 leitos hospitalares para o atendimento de patologias clínicas e cirúrgicas. Somente no Complexo Roma são contabilizados por ano cerca de 2 milhões de atendimentos ambulatoriais – metade do volume alcançado por toda a organização no estado.



Serviço

O que: Evento Celebrar Salvador (@celebrarsalvador)

Quando: dias 13 e 14 de abril (sábado e domingo, das 13h às 20h)

Onde: Congrats Hall, localizado na avenida Paralela, 3230 (próximo ao Extra / ao lado da faculdade Área 1)

Entrada Solidária - 1 lata de leite em pó

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑