Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2

Assistida ao longo de dez anos por 2 milhões de pessoas em 150 cidades do Brasil, além de Nova York, Miami e Boston, a peça "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo" ganhou continuação que vem repetindo tal sucesso. 
SINOPSE – Se em "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo", Jonas (Carlo Simões) entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera por constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças, agora duas revelações mudam sua vida. Ele encontra Deus (Drika Matos) e descobre que, além de mulher, o Divino é cearense. É quando Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino. “Além de atender a um pedido do público para que a peça ganhasse sequência, esta continuação tem muito do amor que sinto pelo mundo feminino e pelas nordestinas, em especial pelas cearenses. Já namorei quatro e acho que o humor das nordestinas está relacionado diretamente à inteligência”, relata Carlo.

Ficha Técnica:
Direção e Texto: Carlo Simões
Elenco: Carlo Simões e Drika Mattos
Direção de Produção: Isabelle Graniso
 
 
SERVIÇO
O QUE: Os Homens querem casar e as mulheres querem sexo 2
ONDE: Teatro Jorge Amado
QUANDO: 08 e 09 de junho, sábado as 20h e domingo às 19h
QUANTO: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
Duração: 80 minutos
Vendas: Na bilheteria do Teatro (aberto de quarta a domingo das 14h ás 19h). Também pelo site: https://www.ingressorapido.com.br

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑