Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Operação Semana Santa: Procon-BA autuou mais de 80 estabelecimentos na capital

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), divulgou nesta segunda-feira (22) o balanço da Operação Semana Santa, realizada na capital baiana entre os dias 4 e 18 de abril.

No total, 81 estabelecimentos entre mercados e lojas foram visitados pelo órgão, que autuou 11 estabelecimentos. A operação começou no dia 04 de abril com a fiscalização de frutos do mar no Mercado do Peixe, localizado na Água Brusca, em Salvador.  Nessa primeira etapa, 23 pontos de venda foram fiscalizados no local.

A operação também visitou mercados e lojas para verificar detalhes como validade, precificação e informação de produtos que compõem a cesta da Semana Santa, como peixes, frutos do mar, chocolates e ovos de páscoa. Neste etapa, foram visitados 58 locais, sendo que 11 estabelecimentos foram autuados. 

As denúncias ao órgão poderão ser encaminhadas através do Aplicativo PROCON BA MOBILE ou por E-mail: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑