Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Saúde registra 13 atendimentos durante Festival da Cidade

As estruturas da Saúde montadas para o Festival da Cidade na Avenida Oceânica, na Barra, e na Escola Estadual Dona Mora Guimarães, em Cajazeiras, realizaram 13 atendimentos nesta sexta-feira (29). Desse total, cinco ocorrências de natureza clínica como enjoo, dor de cabeça e intoxicação alcoólica foram registrados na região do Farol da Barra. Outras oito admissões – 3 cirurgias de pequeno porte e 5 assistências clínicas - foram contabilizadas no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, onde os moradores de um dos bairros mais populosos da capital celebraram os 470 anos de Salvador ao som de Hiago Danadinho, Léo Santana e Denny Dennan.  

Em ambos os locais, não houve registro de ocorrências de casos com maior gravidade e nenhum paciente necessitou de transferência para unidades hospitalares de retaguarda para dar continuidade ao tratamento.

“Muito importante podermos celebrar o aniversário da nossa cidade de forma ordeira, pacífica e com muita festa. As estruturas da Saúde atenderam alguns casos pontuais, grande parte de natureza clínica, e isso demonstra tranquilidade que pairou durante as comemorações”, destacou Luiz Galvão, secretário municipal da Saúde.

Neste sábado (30), os profissionais da Saúde também estarão preparados para atender a população durante os shows de Bell Marques e Solange Almeida, a partir das 19 horas, na Escola Municipal Anfilófio Carvalho, próximo à Praça da Revolução, em Periperi.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑