Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de maio de 2019

Escritor baiano Allê Barbosa lança dois livros dia 2

 Sucesso nas redes sociais, escritor baiano Allê Barbosa lança dois livros dia 2 de junho em Salvador

Lançamento será realizado na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista às 17h





Conhecido no universo feminino, sucesso nas redes sociais com mais de um milhão de seguidores, o escritor baiano Allê Barbosa lança no dia 2 de junho (domingo) dois livros: “Quando você for sua, talvez nem queira ser de mais ninguém”, obra que traz contos, crônicas e poemas, textos bem-humorados sobre amor, sexo, viagem, amizade e autoestima para ajudar a mulher a se perceber melhor, a se querer mais, a ter um momento dela com ela mesma. ‘Você é mais bonita do que pensa, mas isso não tem a ver com o seu cabelo ou o seu corpo. O seu corpo é apenas uma fração da sua beleza e a sua energia é o que vale. Portando, isto é o que lhe manterá sempre viva’, destaca o autor. O segundo livro é "Apagou contato, excluiu do facebook, bloqueou no instagram e deu de cara com ele na fila no pão", ambos com assinatura da Editora Solisluna. O evento será realizado na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista às 17h e vai contar com a presença de convidados, amigos e imprensa. A tarde será animada ao som da Dj Nathy Brandão.



Sobre o autor:

Allê Barbosa nasceu em Ipiaú, no interior da Bahia. Cresceu na zona rural entre os pés de cacau e os bichos da roça, inventando seus próprios brinquedos e suas histórias. Aos 18 anos, mudou-se para são Paulo. Após algum tempo trabalhando em diversas atividades na capital paulista, voltou a morar em Ipiaú e assumiu como profissão a sua grande paixão, a música. Esse novo caminho o levou para os palcos, onde foi baixista e diretor musical de algumas bandas. Em 2010, já morando em Salvador, tocou com grandes artistas, realizando, então, seu sonho de menino – fazer shows por diversos estados brasileiros. Compôs a canção Jeito Carinhoso, que, a partir de 2013, estourou nas rádios e nos palcos do país nas vozes de notáveis artistas da música popular brasileira com dezenas de milhões de views no YouTube. 




Serviço:

O que: Lançamento dos livros: “Quando você for sua, talvez nem queira ser de mais ninguém” e "Apagou contato, excluiu do facebook, bloqueou no instagram e deu de cara com ele na fila no pão"

Autor: Allê Barbosa

Quando: 2 de junho (domingo)

Horário: 17h

Onde: Livraria Leitura - Shopping Bela Vista

Mais informações: www.allebarbosa.com.br

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑