Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de maio de 2019

Filmes de parto fazem homenagem ao Dia das Mães


Cliques e curta-metragens registram o nascimento de bebês e fotógrafo cria galeria de imagens para o Dia das Mães


“Cada parto, uma história”. É assim que o fotógrafo Brunno Carone, do Mukua Kids, define os ensaios fotográficos que já realizou. Ao todo, mais de 100 registros já foram feitos e eles podem acontecer das mais diferentes maneiras, como em parto normal, natural e cesárea. “É um dos momentos mais marcantes da vida de uma família. Por isso, cada nascimento tem um roteiro para que todos que forem assistir, se sintam dentro da história”, explica o fotógrafo.

Para ele, é como criar um curta-metragem que exige começo, meio e fim. “Seguimos um roteiro, conversamos com pais, avós, entendemos a história daquela família, como foi dada a notícia da gestação, como foi a escolha do nome. Só desta maneira que conseguimos mostrar a situação real do momento por meio das lentes”, explica Carone.

Entre os detalhes que passam pelas lentes da produção está o momento da chegada ao hospital, a preparação para o parto, o controle da pressão, etc. “Esses detalhes são importantes para compor o filme. Nenhum detalhe passa despercebido”, afirma o fotógrafo.

Abaixo, confira imagens que fazem parte de filmes de parto e inspire-se!

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑