Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Grupo de Idosos do CSU Pernambués comemora 31 anos nesta quarta (15)

O Grupo de Idosos Nova Vida, do Centro Social Urbano (CSU) de Pernambués, está completando 31 anos de existência. Para celebrar o aniversário, o CSU, equipamento da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), promove, hoje, quarta-feira (15), um encontro de confraternização intitulado “Bodas de Madre Pérola”. O evento acontece das 9h às 12h com a participação de toda a comunidade local.

A programação de aniversário contará com café da manhã, bingo, jogos de salão (baralho e dominó), além de oficinas de artesanato com as idosas. O dia ainda promete um almoço coletivo, preparo pelas próprias aniversariantes em conjunto com a equipe do CSU de Pernambués.

“São 58 idosas e quatro idosos, todos moradores da comunidade e adjacências, que encontraram na convivência do Nova Vida uma oportunidade de aproveitar melhor esse momento da vida, através do artesanato e de tantos outras atividades de lazer, cultura e integração que encontram aqui no CSU. Por tudo isso, muito válido comemorarmos os 31 anos de vida desse grupo tão querido pelo bairro” afirmou Rose Rian, coordenadora do equipamento.

Nova Vida - O Grupo de Idosos nasceu no dia 15 de maio de 1988. Atualmente, atividades nas áreas de saúde, lazer, direitos humanos, artesanato e esporte, que acontecem de segunda a sexta-feira, pela manhã, são desenvolvidas para proporcionar uma convivência produtiva e feliz aos 62 idosos que integram o Nova Vida.

Serviço:

O quê? Aniversário de 31 nos do Grupo de Idosos do CSU Pernambués
Onde? CSU Pernambués
Quando? Quarta-feira (15)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑