Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Lançamento de novela conta com aula show de confeitaria em shopping

 Ação é gratuita e os interessados podem se inscrever no local 

 A protagonista da nova novela das nove, “A Dona do Pedaço”, é uma bem-sucedida dona de uma cadeia de confeitarias. Assim, para marcar o lançamento da trama, a TV Bahia vai promover oficinas de confeitaria em parceria com o Senac, no Shopping da Bahia. As aulas são inteiramente gratuitas e acontecem na próxima segunda, dia 20, mesma data em que o primeiro capítulo da novela vai ao ar.

No folhetim, a empresária de sucesso é Maria da Paz, interpretada pela atriz Juliana Paes. Escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, a história busca enaltecer o poder feminino por meio da trajetória da protagonista. Maria aprendeu a fazer bolos ainda pequena, com a avó Dulce (Fernanda Montenegro). Oriunda do Espírito Santo, ela é obrigada a ir para São Paulo, onde começa a vender bolos como forma de sustento. O negócio dá tão certo que, 20 anos depois, ela se torna a dona da bem-sucedida rede.

Da mesma forma que a protagonista, quem participar das oficinas poderá testar e desenvolver suas habilidades culinárias. As aulas serão realizadas na Praça Mãe Menininha (3º piso) do Shopping da Bahia e acontecem em quatro momentos diferentes durante o dia (11h30 as 13h; 14h as 15h30; 16h30 as 18h e 19h as 20h30) com 50 vagas por horário. Os interessados em participar podem se inscrever no local.

A trama da “A Dona do Pedaço” é dividida em um prólogo e duas fases, com uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus.



Serviço:

O que: Lançamento da novela “A Dona do Pedaço” com aula show de confeitaria

Quando: segunda, 20 de maio

Horários:

• Aula Show 01: 11h30 as 13h

• Aula Show 02: 14h as 15h30

• Aula Show 03: 16h30 as 18h

• Aula Show 04: 19h as 20h30

Onde:Shopping da Bahia - Praça Mãe Menininha (3º piso)

INSCRIÇÃO GRATUITA NO LOCAL.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑