Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de agosto de 2019

Maratona neste domingo altera tráfego na Orla de Salvador


Em virtude da realização da Meia Maratona Farol a Farol, que acontece neste domingo (1/9), entre a Barra e Itapuã, a Transalvador fará alterações no tráfego de veículos na região da Orla de Salvador. 

A partir das 4h deste domingo, o estacionamento de veículos estará proibido nas seguintes vias: Rua José Augusto Tourinho Dantas (até o Homestay Paradise), Rua Missionário Otto Nelson, Rua Capitão Melo, Alameda Praia do Camburiù, Av. General Severino Filho, Rua da Curva do Vinicius, Praça Vinicius de Moraes, Rua Farol de Itapuã, Rua Prof. Souza Brito (sentido Stella Mares), Rua Aristides Milton (sentido Stella Mares), Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã), Av. Amaralina, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Odilon Santos, Praça Brg. Faria Rocha, Rua do Meio, Praça Caramuru, Praça Colombo, Rua Guedes Cabral, Largo de Santana, Rua da Paciência (sentido Pituba) e Av. Oceânica (entre a Rua Dr. Artur Neiva/Cristo até a curva da Paciência).

No mesmo horário, haverá interdição do tráfego de veículos, com liberação progressiva à passagem dos atletas, sentido Praia do Flamengo, na Rua José Augusto Tourinho Dantas (até o Homestay Paradise), Rua Missionário Otto Nelson, Rua Capitão Melo, Alameda Praia do Camburiú, Av. General Severino Filho e Rua da Curva do Vinicius.

Será feito o desvio do tráfego de veículos, também com liberação progressiva à passagem dos atletas, na Av. Octávio Mangabeira para Av. Dorival Caymmi, no sentido Stella Mares. A interdição ocorre no sentido Stella Mares na Rua Aristides Milton, Rua Prof. Souza Brito, Rua Farol de Itapuã e Praça Vinicius de Moraes. Os veículos em geral, que trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego a Av. Mãe Stella de Oxóssi e Av. Alameda da Praia.

Também será interditado, a partir das 4h, com liberação progressiva, a Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno situado após o Sesc – Piatã e o Largo da Sereia de Itapuã. O mesmo ocorre entre o Restaurante Cubanakan, no Jardim de Alah, e o retorno após o Sesc – Piatã.  Os veículos em geral, que circulam pelo trecho interditado, com destino a Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Artur de Azevedo Machado e as Avenidas Tancredo Neves e Luís Viana (Paralela).

Ainda a partir das 4h, haverá interdição na faixa da direita das seguintes vias: Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Av. Amaralina e Av. Octávio Mangabeira (até o Restaurante Cubanakan). Será feito um desvio de tráfego no mesmo horário, no Largo da Mariquita, sentido Itapuã, em direção à Rua do Meio.

Também haverá interdição na Rua da Paciência (sentido Itapuã, no trecho entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo (até o Largo da Mariquita) e Rua Odilon Santos.

O mesmo ocorre na Av. Oceânica (entre a Rua Dr. Artur Neiva/Cristo até a curva da Paciência), com compartilhamento sempre na à direita, sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira. No sentido Itapuã, entre a Rua Morro do Escravo Miguel e Avenida Adhemar de Barros e sentido Barra, entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e a Curva da Paciência.

Os veículos em geral, que trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego no sentido Rio Vermelho/Barra, a Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N e Rua Professor Sabino Silva. Já em direção a Ladeira da Barra/ Ondina, há a opção de trafegar pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame - Chame, Av. Centenário. Os provenientes da Av. Cardeal da Silva, com destino ao Rio Vermelho, podem acessar a Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑