Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada até às 9h30 e tem última saída hoje às 19h30

Depois de operar com fluxo tranquilo de passageiros desde às 5h desta quarta-feira (14), a travessia Salvador-Mar Grande iniciou às 8h uma parada que vai até às 9h30, por conta do período de maré baixa prolongada, que começou ontem. Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação. 

Também por conta da maré baixa, os horários das 20h, saindo de Salvador, e das 18h30, saindo de Mar Grande, estão cancelados. Portanto, do Terminal Náutico a última embarcação sairá hoje às 19h30 e de Mar Grande, às 18h. A Astramab informa que caso ocorra concentração de passageiros nos terminais devido à parada desta manhã, serão abertas extras com saídas a cada 15 minutos. Se não for preciso, os horários da travessia serão de meia em meia hora. Oito embarcações estarão em tráfego.

Morro de São Paulo - Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições e com previsão de movimento moderado de embarque nos dois sentidos nesta quarta-feira. Os usuários podem adquirir passagens nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico para todos os horários do dia. Saindo de Salvador, as próximas partidas ocorrem às  9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, os catamarãs saem às  9h, 11h30, 13h e 15h.


As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos também operam normalmente nesta quarta e começam a zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico, retornando às 17h30. O passeio inclui em seu roteiro paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑