Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

BA-099 recebe novas placas informativas com números de emergência de atendimento da CLN

Os motoristas da BA-099 terão ainda mais acesso aos canais de atendimento da Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar. Até o dia 20 de setembro, 25 novas placas com o telefone de emergência (0800 071 3233) estarão instaladas na rodovia. O número é voltado a atender preferencialmente solicitações de apoio a emergências como socorro médico e mecânico e animais na pista. Todos os usuários que trafegam no trecho que inicia no km 7,7 (Ponte Rio Joanes), em Camaçari-BA, até o km 54 (Praia do Forte), em Mata de São João-BA, podem ligar gratuitamente para o telefone. 

No caso de socorro mecânico, a assistência prestada pela CLN compreende a retirada do veículo da rodovia deixando o usuário no ponto de apoio mais próximo a ocorrência. Em situações com animais na pista, o ideal é o motorista diminuir a velocidade e a intensidade do farol e ligar o pisca alerta, avisando aos outros motoristas que há perigo na pista. Em seguida, ligar para o número de emergência da CLN. 

 “A CLN possui diversos canais de comunicação para atender os motoristas. A instalação das novas placas só reforça o nosso compromisso com a qualidade na assistência prestada”, destaca o coordenador de comunicação e sustentabilidade da CLN, Loran Santos. 

Além do telefone 0800 para emergências, o usuário pode enviar e-mail para atendimento@clnorte.com.br ou acessar o site www.clnorte.com.br para informações, solicitações, elogios e reclamações. 

De forma a dinamizar a relação com o usuário, a CLN possui também perfis no Instagram (@LitoralNorte.BA) e no Twitter (@LitoralNorte). Por lá, é possível acompanhar atualizações sobre as condições de trânsito, dicas de lazer da região, assuntos relevantes sobre a Estrada do Coco e o Litoral Norte, recados sobre segurança viária, além de informações sobre os canais de atendimento da Concessionária.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑