Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Companhia aérea de baixo custo começa a atuar em Salvador


Salvador foi a capital escolhida para o lançamento nacional de rotas operadas pela JetSMART, companhia aérea de ultra low cost (baixo custo). A capital baiana terá três vôos semanais com a rota rota Santiago-Salvador, Salvador-Santiago. A JetSMART já opera no Chile, Argentina e Peru.

Além de Salvador, a JetSMART também irá operar em Foz do Iguaçu e São Paulo, com preços abaixo do mercado nacional. Os vôos para a capital baiana terão custo a partir de R$ 299 (com taxas) por trecho pela companhia aérea.

O lançamento das rotas ocorreu nesta terça-feira (24), no Wish Hotel Salvador. A operação da JetSMART é a primeira regular de uma companhia ultra low cost no aeroporto de Salvador. Na alta temporada, aeronaves da companhia chilena partirão da capital baiana às terças-feiras, sextas-feiras e aos domingos, sempre no início da tarde. Na baixa temporada, as partidas acontecem duas vezes por semana.

O evento de lançamento contou com a presença do vice-prefeito Bruno Reis, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, do governador Rui Costa, do CEO e fundador da JetSMART, Estuardo Ortiz, do CEO do Salvador Bahia Airport, Julio Ribas, além de autoridades federais, estaduais e municipais.

Atratividade - "A chegada de companhias aéreas de baixo custo irá ampliar ainda mais a atratividade de turistas para a capital baiana. O valor das passagens aéreas é um fator apontado por todo o trade turístico como algo a ser melhorada no turismo de Salvador. A chegada da JetSMART no Brasil é um pontapé inicial para esse mercado", afirmou o secretário Claudio Tinoco.

A companhia aérea irá iniciar a operação a partir do dia 27 de dezembro em Salvador. Os bilhetes da JetSMART já estão disponíveis para compra no site da companhia. Com os três vôos semanais, a empresa espera transportar mais de 33 mil passageiros para a capital baiana anualmente.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑