Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bairro de Cajazeiras recebe Feira de Saúde Outubro Rosa

Fruto de parceria entre as secretarias municipais de Saúde (SMS) e de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), a Feira de Saúde Outubro Rosa encerra o mês com mais uma ação em alusão ao enfrentamento ao câncer de mama, levando atendimento para as mulheres da comunidade de Cajazeiras. A ação acontece no Campo da Pronaica, das 9h às 16h desta quinta-feira (31). 

A iniciativa foi realizada em diversas localidades durante o mês de outubro, e conta com palestras sobre o rastreamento do câncer de mamas e doenças crônicas não transmissíveis, assim como exame clínico, encaminhamentos para mamografia bilateral, aferição de pressão, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite C. Para estar apto ao atendimento, será necessário levar documento oficial com foto e cartão do SUS (Salvador). 

Além disso, em parceria com demais órgãos, serão disponibilizados serviços do Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Primeiro Passo, Pé na Escola, Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), Defesa Civil de Salvador (Codesal), Ouvidoria e Ruas de Lazer.

“Cuidar das mulheres de Salvador, em todos os aspectos, é a missão da nossa pasta, e essa iniciativa pretende levar de forma contínua serviços que beneficiarão a população que mais precisa”, afirma a secretária da SPMJ, Rogéria Santos.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑