Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Zoo é opção de lazer para o Dia das Crianças

Para comemorar o tradicional Dia das Crianças de forma gratuita e com muita curtição, os pais têm a opção de levar seus filhos ao Parque Zoobotânico de Salvador, que funcionará normalmente neste sábado (12/10) e durante o final de semana, fechando apenas na segunda-feira para manutenção.

Com uma área verde extensa e espaços reservados para reunião entre amigos e familiares, o Zoo é considerado um centro de referência na preservação dos animais silvestres ameaçados de extinção e pertencentes à fauna brasileira, mantendo sob seus cuidados 1.400 animais, divididos em 134 espécies (56 espécies de aves, 45 espécies de mamíferos e 31 espécies de répteis) e dessas, 88% são brasileiras.

Mas, antes de sair de casa, não esqueça de se abastecer com lanches saudáveis, frutas e bastante água. Vale lembrar que não é permitido alimentar os animais, pois eles possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutrição do Zoo.

O Zoológico de Salvador fica no bairro de Ondina e funciona de terça a domingo (inclusive feriados), das 8h30 às 17h, com entrada sempre gratuita.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑