Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de novembro de 2019

Celebração de 50 anos do CUMOA emocionou no TCA

Espetáculo musical teve direção de Daniel Arcades e reuniu no palco Ana Mametto, Armandinho Macedo, Altay Veloso, Rita Benneditto e Gerônimo Santana



O Centro de Umbanda Mística Oxum Apará (CUMOA) celebrou 50 anos de fundação com uma noite especial na última quarta-feira, de 30 de outubro, no Teatro Castro Alves. Com plateia cheia, o espetáculo CUMOA 50: Umbanda, Amor e Caridade levou ao palco a Mametto que, sob direção artística de Daniel Arcades e direção musical de Yacoce Simões, comandou um espetáculo que uniu música, teatro e dança e emocionou o público contando com participações de Armandinho Macedo, Altay Veloso, Rita Benneditto e Gerônimo. No repertório, canções como ‘Canto de Ossanha’ (Vinícius de Moraes e Toquinho), ‘Deixa a gira girar’, ‘Cordeiro de Nanã’ (Os Tincoãs), ‘Toté de Maiangá’ (Gerônimo), entre outras.

Mais cedo, no foyer do teatro, o teólogo e escritor Alexandre Cumino lançou o livro 'Pombagira A Deusa - Mulher igual a você' e distribuiu dedicatórias aos leitores. O espetáculo teve caráter beneficente e toda a renda dos ingressos foi revertida para a compra de alimentos não perecíveis doados às instituições Lar Vida Salvador e Associação Doutores da Alma. Além do espetáculo, a programação de aniversário do Centro contou com palestra, vivência terapêutica voltada para o sagrado feminino e inauguração da nova sede, que passou a funcionar na Rua Juiz Orlando Heleno de Melo, 817, Piatã, agora com maior capacidade de atendimento.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑