Por conta da forte chuva que atinge Salvador nesta terça-feira, 26, deixa trânsito lento e vários pontos de alagamento. A Codesal registra 156 ocorrências no início desta manhã.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há vários pontos de alagamento pela cidade e o fluxo de veículos é lento e intenso.
Os pontos mais críticos são na Avenida ACM, Avenida San Martin, sentido Luís Eduardo Magalhães, e no bairro da Calçada, avenidas Centenário, sentido Dique, e Bonocó.
A Defesa Civil informa que Salvador está sob alerta máximo de deslizamento nesta terça-feira, 26.
O órgão municipal emitiu um alerta para nível máximo devido a uma notificação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), que aponta risco muito alto para deslizamento e continuidade de chuva forte nas próximas horas.
Outra ocorrência foi o estacionamento de um edifício localizado no bairro do Imbuí que cedeu na manhã desta terça-feira, em consequência da chuva que atinge Salvador desde a madrugada. Alguns carros que estavam no local foram danificados.
A chuva também provocou outros transtornos na capital, como a queda de um poste que atingiu um táxi em Amaralina e o deslizamento de terra nas proximidades da Arena Fonte Nova.
A chuva intensa também provocou a interrupção da Linha 2 do sistema metroviário da cidade. no trecho entre as estações Acesso Norte e Detran que ficou totalmente alagado, impedindo o tráfego dos trens, provocando a paralisação do serviço.
0 comentários :
Postar um comentário