Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Móvel feito com palha natural para CASACOR Bahia leva assinatura de designer de interiores baiana


Pelo terceiro ano consecutivo na CASACOR Bahia, a designer de interiores Dinah Lins criou uma peça exclusiva para esta edição da mostra. O mobiliário projetado pela designer baiana, batizado como “Cabeceira FRAN”, integra o “Quarto da Estilista”, ambiente que homenageia a estilista Irá Salles. 

Dinah utilizou a palha natural como matéria-prima durante o processo criativo. O charme e leveza da palha dão o toque ainda mais forte aos elementos presentes no ambiente, uma espécie de releitura entre as décadas de 50 e 70 com um ar mais sofisticado. 

A “Cabeceira FRAN” feita de palha natural e madeira se integrou de forma harmoniosa entre os objetos que compõem o “Quarto da Estilista”, vista como uma peça solta, totalmente sustentável e indispensável, contribui na contextualização da decoração do ambiente projetado de forma moderna.

A CASACOR Bahia poderá ser visitada até 8 de dezembro, das 16h às 22h (terça a sexta), 15h às 22h (sábados e feriados) e das 15h às 21h (domingo), no Horto Florestal (Rua Estácio Gonzaga, nº 210), com ingressos a partir de R$25 (meia).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑