Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SAC Bela Vista passa a atender por agendamento nos dois turnos

Mudança entra em vigor a partir do dia 2 de dezembro; marcações já podem ser feitas através do SAC Digital



O SAC Bela Vista passa a atender por agendamento nos dois turnos. A mudança entra em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, quando os principais serviços do posto passam a ser agendados.

As unidades que vão atender sob agendamento são Detran, Junta Comercial da Bahia (Juceb), Ceprev, Planserv, Procon, Sefaz Estadual e Municipal e Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), além da emissão de RG, carteira de trabalho e entrada no Seguro-Desemprego.

A exceção fica por conta de pesquisa de emprego, emissão de CPF, passe livre para ônibus intermunicipais, INSS, SAC Empresarial, antecedentes criminais, Câmera de Conciliação de Saúde (CCS), e ingressos para o Teatro Castro Alves (TCA). Todos esses continuam sendo realizados por ordem de chegada.

Para fazer a marcação do atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Digital, disponível para Android e iOS, e o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br). Os agendamentos já estão disponíveis no sistema.





Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba






0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑