Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Comédia "A Noviça Mais Rebelde" estreia quinta em Salvador

A comédia musical A Noviça Mais Rebelde, protagonizada pelo ator Wilson de Santos, estreia na próxima quinta-feira, dia 9 de janeiro, no Teatro Sesc Casa do Comércio, para seis apresentações no verão de Salvador.

Wilson de Santos é um querido conhecido do público baiano, pois foi membro da Cia. Baiana de Patifaria por mais de dez anos, integrando montagens como “A Bofetada” e “Noviças Rebeldes”. A Noviça Mais Rebelde é uma comédia dirigida pelo ator/diretor Marcelo Médici e chega a Salvador como parte das comemorações dos seus dez anos de sucesso. Mas não só isso; o espetáculo, que já circulou pelo Brasil fazendo mais de 600 apresentações e foi visto por mais de 400 mil pessoas, celebra também nesta curta temporada do verão baiano os 25 anos do encontro entre a personagem Irmã Maria José e o ator Wilson de Santos, que passou a interpretá-la exatamente em Salvador, em 1995. A Noviça Mais Rebelde terá seis únicas sessões no Teatro Sesc C asa do C omércio, de 09/01 à 13/02 de 2020, sempre às quintas-feiras, às 20h.

Na peça, Wilson dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente. Improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado nada católico, antes de se converter à Igreja –, ela leva para o palco imitações e comentários sobre a vida no Brasil, num jogo direto com o público. Em meio às apresentações, ela ainda encontra espaço para falar sobre sua vida, alternando poesia e humor ao narrar a transformação de uma “garota nada santa” em uma freira católica.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑