Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Bell Marques, Solange Almeida, Léo Santana e Psirico no Carnaval da Bahia

Artistas tocam na programação do Governo do Estado no primeiro dia da folia momesca

De um lado Bell Marques, Solange Almeida, Cheiro de Amor, Babado Novo e Katê; do outro, Léo Santana, Parangolé e Psirico. Estes artistas fazem parte da grade do Carnaval da Bahia, na quinta-feira (dia 20), promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Quem escolher sair pelo circuito Dodô verá de perto a performance de um dos ícones do carnaval baiano. Bell Marques é conhecido pelo carisma, irreverência, e forte presença de palco. Com mais de 40 anos de carreira, além de vários hits, apresenta o single Portabilidade. Na sequência, será a vez da baiana de Alagoinhas Solange Almeida levar para seu trio sucessos como Tontos e Loucos, Deita na BR e Se Não Valorizar.

No comando do Cheiro, desde 2014, Vina comandará os 40 anos da banda, no circuito Barra-Ondina e trará a canção Chamar Você. Mari Antunes, liderando o Babado Novo, mostra a música de trabalho de 2020, Uau, Geral Vai no Chão e Pode Entrar, além de Amor Perfeito, Cai Fora e Bola de Sabão. O dia termina com a simpática Katê.

Já no circuito Osmar, quem abre a noite na programação do Governo do Estado é Léo Santana. Dono de hits como Santinha, Contatinho e Crush Blogueirinha, o Gigante apresentará um repertório que passeia pelos maiores hits desde que saiu em carreira solo, passando pelos sucessos do DVD Ao Vivo gravado em Goiânia e o DVD Baile da Santinha.

O Parangolé será a segunda atração. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, traz para as ruas canções como Swing do Cavaco, Sou Favela, Open Bar e Abaixa Que é Tiro. Liderado por Tony Salles desde 2015, o grupo tem, em 2020, canções de trabalho como Diferenciada e Senta Agora.

Com os hits Lepo Lepo, Toda Boa, Mulheres no Poder, Polpa da Bunda e Rei Leão, o Psirico encerra a programação no Campo Grande. Márcio Victor apresenta as músicas Márcio Victor Chegou, Tá Quente, Parabéns e Jogação.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑