Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Módulo de Saúde garantirá assistência de foliões durante pré-carnaval de Salvador

Os foliões que forem curtir os festejos do pré-carnaval na Barra, a partir desta sexta-feira (14), contarão com uma estrutura de saúde montada pela Prefeitura de Salvador exclusivamente para os eventos. Um módulo assistencial instalado próximo ao Farol da Barra - localizado na Rua Professor Lemos de Brito, Transversal entre a Marques de Leão e Afonso Celso - atenderá soteropolitanos e turistas a partir das 18h de amanhã na abertura do Habeas Copos. A unidade funcionará até 06h.


Já no sábado (15), no Fuzuê, o módulo começa os atendimentos às 13h e se estende até às 01h do domingo (16). Para o Furdunço, no domingo (16), a unidade prestará assistência das 14h às 02h da manhã.


O equipamento contará com 20 leitos, equipados com suporte avançado de vida e com equipes de cerca de 20 profissionais compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além dos demais servidores que atuarão no fluxo administrativo do módulo. Uma ambulância do SAMU também estará de prontidão para remoção imediata das ocorrências que necessitarem de encaminhamento para unidades de retaguarda.


Habeas Copos e Pipoco – Para o evento do Pipoco, na terça-feira (18), o módulo vai estar atendendo aos foliões de 13h às 01h. O equipamento de saúde também vai estar disponível, na quarta-feira (19), para o desfile do bloco Habeas Copos das 18h às 06h da manhã de quinta-feira (28).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑