Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 15 de março de 2020

CCR Metrô Bahia promove Ouvidoria Itinerante na Estação Rodoviária, nesta segunda-feira (16)

Na próxima segunda-feira (16), a Estação Rodoviária de Metrô vai receber mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante. A ação que marca os dias do Consumidor e do Ouvidor, lembrados nos dias 15 e 16, terá atendimento ao público das 9h às 19h. O projeto é uma iniciativa da CCR Metrô Bahia que oferece mais um canal de atendimento aberto para sugestões, reclamações, elogios e informações, direto nas estações, visando promover uma aproximação ainda maior do cliente com a concessionária.

Para a ouvidora da CCR Metrô Bahia, o profissional atua como porta-voz dos clientes na defesa dos seus direitos como consumidor de produto e serviço e estar próximo dá para medir os resultados dos esforços diários da empresa. “Além de todos os nossos canais de comunicação disponíveis é importante estarmos fisicamente mais próximos dos nossos clientes, com a Ouvidoria Itinerante isso é possível.  Estando nas estações, conseguimos dar mais agilidade a muitas demandas que podem ser resolvidas no momento da ocorrência. A manifestação dos clientes é imprescindível para a melhoria contínua do atendimento e serviços prestados a eles”, destaca

O projeto Ouvidoria Itinerante da CCR Metrô Bahia já recebeu o prêmio Melhores Práticas ANP Trilhos 2018. Em 2017, a Ouvidoria também recebeu Menção Honrosa no Prêmio Ouvidorias Brasil. Os clientes do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas podem registrar suas sugestões, elogios, críticas e reclamações através do 0800 071 8020, do faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br, de carta ou pelo canal Fale Conosco do site www.ccrmetrobahia.com.br, disponível 24 horas. O atendimento pelo 0800 é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h. Outra opção é o Quiosque de Atendimento instalado na Estação Acesso Norte de Metrô, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.





A Ouvidoria em Números:

Seis anos de atuação

84.839 manifestações recebidas até fevereiro deste ano

1.229 média de manifestações atendidas por mês


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑