Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de março de 2020

Nota Informativa Associação de Pilotos da Bahia


Como é de conhecimento de todos, o mundo está vivendo um momento delicado, em virtude da pandemia do COVID-19, comumente conhecido como coronavírus.

Essa situação atípica, tem levado o poder público diante das orientações da Organização Mundial da Saúde, tomar medidas para a contenção da proliferação desse vírus, o que, dentre outras medidas, recomendando a não realização de eventos que reúnam certa quantidade de pessoas.

Nesse sentido, a CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, determinou a suspensão de todos os eventos automobilísticos no Brasil, por tempo indeterminado.

Diante desta determinação, de forma responsável e consciente do momento incomum que estamos vivendo, não nos resta outra alternativa, senão adiar por tempo indeterminado a 2º. Etapa do Desafio 201 metros de arrancada, oportunidade em que, imediatamente após a restauração da normalidade, comunicaremos nova data.

Ademais, rogamos para que o mundo supere logo essa adversidade, fazendo com que o nosso bem mais precioso, que são os amigos e familiares, estejam sempre em segurança.

Certos da atenção, e unidos em prol da vida, 

AP-BA ASSOCIAÇÃO DE PILOTOS DA BAHIA
“Quanto mais forte for a nossa união, mais poderosos seremos.”


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑