Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de março de 2020

Palestra aborda empreendedorismo feminino

Voltada para o público feminino e em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08/03), a palestra Empreendedoras do Futuro, em parceria com programa Clube do Profissional da Ferreira Costa, será realizada nesta quarta-feira (04/03), às 17h30, no auditório do home center, na Avenida Paralela.

O evento terá a participação da advogada Fabíola Grimaldi, da social media Carolina Soledade e da máster coach Suely Ouro que vão ensinar como empreender e sobre os relacionamentos poderosos no mundo digital. A mediação será de Claudio Oliveira, CEO da Youtaf, plataforma de contratação de serviços online no Brasil.   

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site https://www.sympla.com.br/semana-da-mulher-empreendedoras-do-futuro----empreendedoras-do-futuro---relacionamentos-poderosos__799238



Serviço

Local: Auditório do Home Center Ferreira Costa, na Avenida Paralela, Salvador/BA

Data: 04/03/2020

Horário: 17h30

Inscrições: https://www.sympla.com.br/semana-da-mulher-empreendedoras-do-futuro----empreendedoras-do-futuro---relacionamentos-poderosos__799238

Estacionamento gratuito

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑