Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de março de 2020

Procon-BA dá início à Semana do Consumidor com ações educativas

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), promove, a partir da próxima segunda-feira (16), a Semana do Consumidor, evento em alusão ao Dia Mundial do Consumidor (15 de março). A semana contará com uma série de ações educativas, de atendimento e fiscalizações.

Na abertura das ações, o órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) promoverá uma palestra com o tema “Desafios do Legislativo: como atualizar o Código de Defesa do Consumidor?”, que será ministrada por Sophia Vial, assessora da Comissão de Defesa do Consumidor do Senado.

O evento acontece na próxima segunda-feira, às 8 horas, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. Na oportunidade, também será lançado o Cadastro de Reclamações Fundamentadas do Exercício de 2019, lista oficial dos fornecedores com maior número de reclamações registradas no Procon-BA.

O secretário da SJDHDS, Carlos Martins, e o superintendente do Procon-BA, Filipe Vieira, estarão presentes na abertura do evento.


SERVIÇO

O quê? Palestra de abertura da Semana do Consumidor

Quando? Segunda-feira (16), às 8 horas

Onde? Wish Hotel da Bahia, Avenida Sete de Setembro –Campo Grande.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑