Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de março de 2020

Shopping é inaugurado na Estrada do Coco sem contrapartidas de mobilidade urbana

O presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação, Mauro Cardim, afirma que o Parque Shopping Bahia, foi inaugurado ontem (17) sem as contrapartidas de mobilidade urbana que foram acordadas com a Prefeitura de Lauro de Freitas.

Ele também afirma que "está ainda em fase construção uma pista exclusiva que dá acesso ao Parque Shopping, para quem trafega em direção à Salvador". E, de acordo com o empresário, “foi criada irresponsavelmente uma 'tesoura' de retorno que poderá gerar graves acidentes. "Uma tragédia anunciada”, disse.

Mauro Cardim aponta outros “erros” de mobilidade urbana nas obras do empreendimento. “Posso citar alguns erros, como: erros de sinalização; a inauguração do empreendimento sem a passarela pronta; mudanças no sistema diário de transporte urbano sem o prévio aviso para a população e iluminação ineficiente na área, entre outros”, informa.

O empresário faz outro questionamento: “é um absurdo que a administração do shopping seja responsável pelas obras do sistema viário no entorno do empreendimento. Cadê a Prefeitura de Lauro de Freitas?"

“Já disse que todo o empreendimento que chegue para ajudar no desenvolvimento do município é bem-vindo, mas tomar conhecimento que foi a administração do Shopping o responsável pelas obras viárias é o cúmulo do absurdo”, aponta Mauro Cardim.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑