Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de maio de 2020

CLN já distribui 1.300 TAGs com desconto para pistas automáticas

Iniciativa visa diminuir o contato físico e contribuir para o combate ao coronavírus
Como parte de um conjunto de medidas para prevenção ao novo coronavírus, a Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, já distribuiu mais de 1.300 TAGs, para que os usuários frequentes possam usar as pistas automáticas da praça de pedágio da BA-099.
A ação acontece desde a última semana de março, sendo fruto de uma parceria com empresas prestadoras desse serviço na Bahia, entre elas: Sem Parar, ConectCar e Veloe. Até o final da inciativa mais 500 TAGs serão distribuídos, totalizando 1800 pessoas beneficiadas.
As empresas oferecem planos e tipos de descontos diferentes, mas todas isentam o motorista de pagar a mensalidade por, pelo menos três meses. No período de vigor da promoção, o usuário só irá pagar o valor referente às tarifas de pedágio, de acordo com sua utilização e passagem pela Praça.
A ação tem como principal foco os usuários frequentes da BA-099, que precisam fazer uso da rodovia várias vezes durante a semana. Para os motoristas que prefiram pagar a tarifa em dinheiro (cédulas/moedas), a CLN instalou dispensers com álcool em gel 70% em cada cabine, onde os usuários podem fazer a higienização das mãos.
“Fazendo uso das pistas automáticas, os motoristas minimizam a necessidade da manipulação de dinheiro, tanto no momento do saque em um banco ou caixa eletrônico, quanto no ato do pagamento, ganhando tempo e mais segurança, além de reduzir a possibilidade de propagação do vírus. Dessa forma contribuímos para a saúde de motoristas, funcionários e da sociedade, de uma forma geral”, afirma Daniel Ovalhe, gerente de operações da CLN.

Desconto
A ação vem acontecendo da seguinte maneira: ao passar pela cabine convencional, o motorista é questionado se faz uso frequente do serviço. Se a resposta for afirmativa, o operador lhe oferece uma tag e orienta sobre o procedimento para cadastro.
Os usuários de cabines automáticas, normalmente pagam a mensalidade para a empresa operadora do serviço de cobrança automática e a tarifa do pedágio. Adquirindo a TAG em uma das promoções, os motoristas ficam isentos por determinado período de pagar a mensalidade do serviço, sendo cobrados apenas pela tarifa do pedágio, de acordo com a quantidade de vezes que passarem pela rodovia.
As empresas oferecem tipos de descontos diferentes, mas todas isentam o motorista de pagar a mensalidade por, pelo menos, três meses. Maiores informações sobre o tipo de descontos oferecidos por cada tag serão disponibilizadas no momento do cadastro pelas operadoras dos serviços.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑