Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Grupo Oncoclínicas e Hospital Santa Izabel promovem live para debater os impactos da pandemia no combate ao Câncer

Diante do cenário da pandemia do novo coronavírus, em que já foram registrados mais de 1 milhão casos e superou a marca de 60 mil mortes no Brasil, o Grupo Oncoclínicas realizará nesta quarta-feira (08/07) às 15 horas, um debate online, aberto ao público e ao vivo, com a participação de Dr. Bruno Ferrari, oncologista, fundador e presidente do conselho de administração do Grupo Oncoclínicas, a Dra Clarissa Mathias, oncologista do Grupo Oncoclínicas na Bahia, presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e Chair do Comitê Internacional da ASCO; Sr. José Antônio Rodrigues Alves, Provedor da Santa Casa de Misericórdia da Bahia; e Dr. Gilson Feitosa, Diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Santa Izabel para abordar os principais cuidados, fluxos de segurança e parcerias entre instituições de saúde para garantir que os pacientes oncológicos sigam seus tratamentos mesmo diante dos desafios impostos pela COVID-19.



Eles também esclarecerão as principais dúvidas sobre o coronavírus e o câncer, respondendo questões enviadas pela audiência em tempo real, durante a transmissão.



Os interessados poderão acessar a Live clicando em

https://cloud.netglobe.com.br/webcast/oncoclinicas2



Além das lives realizadas periodicamente para manter pacientes oncológicos e demais interessados atualizados sobre temas que impactam seus cotidianos durante a pandemia, o Grupo Oncoclínicas mantém um hotsite com conteúdos apurados, onde também é possível acessar vídeos e informações de apoio sobre coronavírus e câncer.



Para conferir, acesse: https://www.grupooncoclinicas.com/noticias/coronavirus/


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑