![]() |
Foto: Divulgação / Marvel |
A postagem com a confirmação do falecimento de Chadwick Boseman recebeu, até a manhã deste domingo (30), mais de 6,6 milhões de curtidas; 'Tuíte mais curtido de todos os tempos. Um tributo digno de rei', disse o Twitter.
O anúncio da morte do ator Chadwick Boseman, que protagonizou o filme Pantera Negra e faleceu na última sexta-feira (28) em decorrência de um câncer de cólon, foi a postagem mais curtida da história do Twitter. "Tuíte mais curtido de todos os tempos. Um tributo digno de rei", informou o próprio Twitter em sua conta oficial.
A publicação em questão foi o anúncio feito na conta oficial do ator. Até a manhã deste domingo, a postagem contava com mais de 6,6 milhões de curtidas e mais de 3 milhões de retweets e comentários.
Mais conhecido por protagonizar Pantera Negra nos filmes da Marvel Studios, Boseman também interpretou os ícones negros James Brown e Jackie Robinson no cinema. Seu empresário informou que ele não resistiu ao tratamento de um câncer de cólon.
Ele foi diagnosticado com câncer há quatro anos, afirmou a família em um comunicado. 'Um batalhador, Chadwick resistiu durante todo o processo e fez filmes que todos amamos', afirma a nota. 'Vários filmes foram gravados durante e entre várias cirurgias e tratamento de quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao King T'Challa em 'Pantera Negra', ressaltou a família do ator.
Boseman nunca falou publicamente sobre a doença. O ator morreu em sua casa, na região de Los Angeles, ao lado da mulher e outros familiares.
Fonte O Tempo
0 comentários :
Postar um comentário