Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Saiba como utilizar o bem-estar das cores para se conectar aos ambientes da sua casa

 Todeschinni reuniu novos tons que são tendências no décor e têm o poder de trazer boas sensações e bem-estar


O poder que as cores têm sobre nós vai muito além do que os olhos podem ver, elas conseguem refletir nosso estado interior e despertar sentimentos e sensações. E, por este motivo, veem ganhando espaço nos lares e sua decoração, se tornando uma grande ferramenta na hora de dar um up no ambiente, além de intensificar a conexão com a sua casa. Pensando nisso, a Todeschinni reuniu em sua nova coleção os tons Índigo, Oliva e Pecan com Marble, para transformar o seu recinto e mudar o tom da sua energia de um jeito fácil, acessível e conectado.

Um lar bem decorado, com cores e móveis planejados torna qualquer lugar acolhedor. Afinal, se sentir bem na sua casa é essencial! Para quem busca um cômodo com um efeito energizante, vale a pena apostar na cor Índigo, seja na parede ou na poltrona no mobiliário, pois o tom profundo de azul traz sofisticação e um sentimento de liberdade e renovação.



A intensidade do azul Índigo o tornou um dos queridinhos do mundo da decoração


Os móveis e objetos de décor na cor verde Oliva são ideais para aqueles que desejam ter um espaço calmo, cheio de frescor e que desperta a reconexão com a natureza. Além disso, também é uma ótima opção para os apaixonados por composições mais neutras, que podem fugir do tradicional preto, branco e cinza na hora de montar sua cozinha.



O verde Oliva, além de ser um tom que traz tranquilidade, está super ligado à biofilia


Já os que buscam por harmonia e equilíbrio em seu lar podem unir a sutileza e toque quente do Pecan com a força, solidez e beleza do Marble. A versatilidade do Pecan se conecta perfeitamente a diferentes paletas de cores, materiais e estilos de decoração.


A cor Pecan é um ótimo complemento para o Marble, gerando sensação de harmonia e equilíbrio ao ambiente


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑