Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Setembro Amarelo - Estações de metrô recebem ação de valorização à vida



 CCR Metrô Bahia e projeto Help se unem em iniciativa para escuta afetiva


A CCR Metrô Bahia, em parceria com o projeto Help, oferece até o próximo sábado, 26, ações de valorização à vida. A iniciativa tem o objetivo de levar apoio emocional e garantir escuta afetiva para quem circula pelas estações de metrô. As ações, que acontecem de forma itinerante, contam com o apoio dos voluntários do projeto. Um plantão de acolhimento já percorreu as estações Imbuí, Mussurunga, Rodoviária e Lapa. Neste sábado, o serviço de apoio emocional será oferecido a partir das 10h, na Estação de Metrô Pirajá.

A abordagem acontece nas plataformas e mezaninos das estações, com equipes devidamente identificadas prestando um atendimento acolhedor e humanizado, dispostas a conversar de forma anônima e sem julgamentos.

Todos os envolvidos no projeto são preparados tanto para ouvir pessoas, sem preconceitos ou juízo de valor, como para doarem seu tempo numa conversa afetuosa. O atendimento é feito respeitando os protocolos de segurança e de distanciamento físico.

Os voluntários da Ação Help, que atuam durante todo o ano, intensificam o atendimento durante o mês de setembro e disponibilizam o telefone nacional para contato on-line, através do 4200-0034.

Serviço:


O quê: Ação de valorização à vida, atendimento acolhedor e escuta afetiva


Quando: Entre os dias 21 e 26 de setembro de 2020


Onde: Estações do Metrô

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑