Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações após fazer parada de duas horas por maré baixa


Depois de cumprir parada de duas horas na manhã desta terça-feira (29), por conta da maré baixa,  a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande  retomou as operações às 9h30 e registra neste momento movimento moderado de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, na capital.


Seis embarcações estão em tráfego, fazendo saídas de hora em hora nos dois terminais. As condições de navegação na Baída de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo . Hoje à noite, a última saída de Mar Grande será normal, às 18h.


Mas em Salvador, o horário das 19h30, que seria o último, está cancelado,  também por conta da maré baixa. Com isso, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às  18h30.


Morro de São Paulo


A travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições e o primeiro catamarã zarpou hoje do Terminal Náutico às 9h. O próximo sairá às 11h30.  No retorno do Morro de São Paulo, as saídas ocorrem às 11h30 e 14h30.


A Astramab lembra as usuários que as passagens são vendidas nos guichês das concessionárias que operam a travessia de Morro de São Paulo, no Terminal Náutico. O bilhete custa R$ 96,90, com a viagem direta de catamarã durando em média 2h e 20m.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑