Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Entregadores de delivery são homenageados em São Paulo através da arte


 A obra elaborada pelo artista Apolo Torres está localizada na Av. Santos Dumont, uma das vias mais importantes de SP 


Repleta de cultura e diversidade, São Paulo é uma das maiores cidades da América Latina. É quase impossível andar pelos arranhásseis, viadutos, ruas e avenidas da capital paulista sem se encantar com alguma obra, seja uma escultura, um mural, intervenção ou qualquer outra forma de manifestação artística disponível na metrópole.


Para homenagear os entregadores de delivery que vêm se expondo e exercendo um papel essencial para que a sociedade continuasse funcionando normalmente nestes tempos de pandemia, a Dionisio.Ag, uma agência especializada em artes, produziu uma empena junto com o artista Apolo Torres, um dos principais nomes brasileiros da arte na atualidade.


Localizada em uma das avenidas mais famosas da zona norte da cidade, a Santos Dumont, a obra é um tributo à todos estes profissionais que vêm ajudando tanto o país a se manter pulsante durante este período de isolamento social. O projeto levou cerca de 7 dias para ser finalizado, desde todo o processo de preparação da superfície da parede e de produção, até a conclusão da obra. “A arte é uma forma de manifestação social, que dá voz e visibilidade para todos os tipos de lutas e pessoas. A produção dessa empena simboliza e representa muito. Ficamos muito felizes em contribuir de alguma forma para essa pluralidade cultural e para prestar essa homenagem junto com o Apolo Torres à todos os entregadores que vem sendo tão essenciais”, comenta Victor Barros, sócio-diretor da agência.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑